Capital Lovers.


McQueen, Valentino e Louis Vuitton, some love.
Outubro 7, 2010, 9:16 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , , , ,

É verdade, o melhor sempre fica pro final, e eu não poderia deixar de registrar aqui o que eu mais amei desses três desfiles, que foram coisa de outro mundo.

Alexander McQueen

Drama! Adorei o trabalho da Sarah Burton nessa coleção. Existe tarefa mais difícil do que superar as  enormes expectativas de um público tão exigente como o do McQueen? Sarah conseguiu fazer isso e mostrou que os longos anos ao lado de nosso amado estilista, que infelizmente já se foi, não foram em vão. Ela continuou com o ‘ar McQueen de ser’, que é bem característico,  mas conseguiu mostrar um pouco de sua personalidade ao trazer mais leveza à passarela.  As estampas e trabalhos manuais, que são ponto forte da marca, foram muito bem executadas e só tenho outra palavra a dizer: Sapatos! Lindos, lindos de morrer!

Valentino

Leveza é a palavra certa pra definir essa coleção. Muitos tecidos fininhos, babados e renda, sem nada de entediante, já que ao falarmos nisso já vem à cabeça ‘mais do mesmo’.  Uma coleção extremamente comercial mas linda de se ver. Bem despojada e com um ar de ‘bonita sem querer’.

Louis Vuitton

O que Valentino tinha de leveza, Louis Vuitton tinha de glamour, e um glamour com ar de noite veraneia ao som de ‘China Girl’, do David Bowie.  Marc Jacobs deixou claro que a principal inspiração foi oriental, mas o excesso foi o que marcou presença, excesso que poderia beirar a cafonice, mas que eu adorei. Franjas mostrando um pouco da inspiração ‘melindrosa feelings em Xangai’, rendas com hologramas da marca, hot pants, muitas estampas, principalmente animal prints, e o cabelo que eu mais desejei nessa temporada.

Paris nunca decepciona!

(Fotos: Style.com)

2 comentários so far
Deixe um comentário

AI, Valentino sempre ganha meu coração! ♥

Comentar por não me mande flores

gente, mc queen né! sem comentários! sempre supera qualquer expectativa minha..

Comentar por Graziella




Deixe uma Resposta

