Capital Lovers.


Baby It’s You
Agosto 22, 2010, 4:08 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , , ,

Love Magazine – Autumn Issue

Lara Stone, Sienna, Alessandra, Ana, Alexa e mais um monte de modelos que nós amamos ❤

O que mais me chama atenção na LOVE, é a genialidade e a proposta totalmente diferente das outras revistas de moda. Creio eu, que o propósito da revista não é alimentar a futilidade, e mesmo tendo anúncios de marcas famosas, ela não é nada comercial. Com só duas edições por ano, ela mostra um outro lado da moda, e um outro lado das pessoas que aparecem nela. Eu adorei aquele negócio das 8 capas, que foram totalmente imprevisíveis. E também adoro o jeito como ela retrata a moda e o seu futuro. Enfim, ela não é uma revista pra competir com Vogue, Elle e etc. Ela é uma revista inteligente, que propõe o verdadeiro conceito da moda. E é disso que eu gosto.

Meu coração só dói porque aqui no Brasil (como a maioria das coisas que vem de fora) ela é muito cara.

But, we love The LOVE.

(Fotos: FashionGoneRogue)

2 comentários so far
Deixe um comentário

A LOVE é sensacional mesmo! Pena que para nós é suuuuper cara!

Comentar por não me mande flores

Cheguei a comprar uma edição da LOVE quando fui de férias no ano passado pra europa, infelizmente aqui todas essas revistas que vem de fora (e não digo só Vogue) são caras demais. Vide: Jalouse, Oister e Love. É um absurdo!

Acho que uma das coisas que mais gosto na love é o amor pleno pela moda. Aquela coisa de paixão mesmo onde pouco se racionalizam as roupas (como outras revistas teimam em fazer). É a diversão em primeiro lugar.

Beijos!!

Comentar por Rossi




Deixe uma Resposta

