Capital Lovers.


Gary Pepper Vintage
Julho 25, 2010, 10:22 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , ,

A Gary Pepper Vintage é uma loja online especializada em requintadas peças vintage, criada por Nicole Warne, uma amante das delicadas roupas do passado.

Com um ar de ‘brechó cool’ e uma linha de acessórios retrô própria, a marca virtual parece estar crescendo e ganhando cada vez mais notoriedade entre o público de peças garimpadas. Hot pants, vestidinhos rendados, blazers 80’s e cardigans fazem parte das peças disponíveis no shop online da marca australiana.  Mais uma lojinha pra amar! ♥

(Fotos: Reprodução)

Advertisements

4 comentários so far
Deixe um comentário

Bota ‘cool’ nisso! Que peças lindas. ameii
Só não entendi o que ela tava fazendo com aquele abajur na cabeça.. não entendi. kkkkkkkk
Beijoss

Comentar por sapatoaporter

Né? hahaha Mas pois é, as roupas são incrivelmente lindas mesmo! E acredita que a Nicole, que é a dona da marca é essa das fotos e do vídeo? Ela é muito fofa!

Comentar por Capital Lovers

Oiii
Adorei a dica.
Muito linda ela.
Amei!!!

Comentar por Shandra Regina

tão dificil isso, a gente olha e quer tudo….
mas pelo menos o laço eu tenho, rs.
beijins

http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

Comentar por nubiha




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: