Capital Lovers.


Celebrate Jeffrey Campbell’s 10th Anniversary
Julho 15, 2010, 12:10 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,

Depois do nosso amado Louboutin, Jeffrey Campbell tem sido minha marca de sapatos desejo favorita… Acho tudo bem imprevisível e gosto desse ar ‘inusitado’ no design dos calçados, sem contar os crazy lookbooks!  Pra comemorar seu 10º aniversário, a coleção foi inspirada na moda de rua e no dia à dia, com uma pitada vintage.

Campbell is the king of the wedges!

(Fotos: Refinery29, VOSH Pixen)

6 comentários so far
Deixe um comentário

tô loca por um wedgezinho de amarrar!!!!

Comentar por lionisthenewkatemoss

Acho incríiiivel a que tem forro por dentro, tipo pele de carneiro. Quanto ao resto, ainda sou meio cética e não sei se vou conseguir me render às clogs….

But…veremos né hahahaha

Bisousss

Comentar por Rossi

que luxo!!

Comentar por Luana e Veronica Pires

Sensacional! As fotos são realmente muito “crazy”! 🙂

Comentar por não me mande flores

aaamo todos os sapatos dele.
adorei o blog! beijos

Comentar por Beatriz

Sapatos tuuudo!

Comentar por Gabriela Garcez




Deixe uma Resposta

