Capital Lovers.


BE STUPID
Junho 24, 2010, 1:39 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , ,

Campanha fofa da Diesel na Elle de Junho ♥

6 comentários so far
Deixe um comentário

E essa fotinho é tudo, né???

Comentar por não me mande flores

me apaixonei por essa campanha, não tinha visto essa foto ainda. lindinha

Comentar por Dandara

Ahh eu tenho essa revista e sou louca por essa foto!
Me lembro d ter lido e parado pra pensar sabe..já ganhou pontos comigo hahahahha primeira vez q venho e já vejo uma das minhas campanhas preferidas!@
bjs bjs

Comentar por Ingrid A.

acho essa campanha da diesel fantástica, fantástica, fantástica!

Comentar por Thays

own achei tão fofo! Só dizeres ótimos por aqui 🙂

Comentar por Aline

linda demais essa campanha!

Comentar por Sil




Deixe uma Resposta

