Capital Lovers.


Fake Fur Obsession
Junho 18, 2010, 4:32 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , ,

“You cannot fake chic but you can be chic in fake fur” – Karl Lagerfeld


11 comentários so far
Deixe um comentário

quero todos! alem do casaco de pele, quase todas as producoes envolvem meias 7/8 e botas pesadas ne? arrasaram!

Comentar por sapatoaporter

É muita riqueza!!! E a frase do Karl é a melhor!

Comentar por não me mande flores

tio Karl sempre sabe das coisas, né? pura riqueza!

Comentar por Aline

otimo blog! to adicionando ao meu blogroll, pode? xoxo

Comentar por Luana e Veronica Pires

Claro! Obrigada pelo elogio 🙂

Comentar por Capital Lovers

eu sou apaixonada pelo seu blog, se fosse blogspot dava até pra acompanhar e saber das novidades, mas ainda assim posso voltar sempre q vc for lá, se bem ki nem precisa disso né, mas ñ tem lugar pra guardar link enfim.. volto assim ki lembrar denovo. bju

Comentar por Camila

esse feeling de priscila da tv colosso sempre me persegue.
ooow, se recife fosse mais frio!
mas a europa me aguarda!

Comentar por Dandara

acho lindo!

Comentar por thays

O quinto look, da Denni, é INCREDIBLE!
adoroadoroadoro

Tô esperando baixar essa temperatura e ahazar no meu casaco ahahha
Bisous

Comentar por Rossi

Movimento Fake Fur! Sou super adepta!
Beijos,querida! =**

Comentar por thefashionlemon

Esse sapato da Miu Miu … lindo!

Comentar por Paula




Deixe uma Resposta

