Capital Lovers.


In The Desert Room
Junho 14, 2010, 10:19 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,

Kelley Ash por Harper Smith

Tokion Junho/Julho 2010

Já disse que acho lindo nú artístico em editoriais né?

(via: fashiongonerogue)

10 comentários so far
Deixe um comentário

Quando vi esse editorial eu pirei! É tudo maravilhoosooo

Bisous

Comentar por Rossi

depende muito do nu, acho que tem uns que ficam muito pirigetchy rs
certamente não é o caso desse, tá lindo e de super bom gosto.

Comentar por Aline

realmente, nu pirigutchy feelings não rola né? mas ultimamente eu tenho visto uns tão lindos…

Comentar por Capital Lovers

tá super de bom gosto, e esse primeiro colete é simplesmente meu sonho de consumo ;~

Comentar por sejogando

Também acho lindo, especialmente quando o fotógrafo consegue um clima de naturalidade. Lindo editorial!

Comentar por não me mande flores

Acabei de adicionar você nos meus links,não resisti! ahahah

Bisous

Comentar por Rossi

ameeeeei seu blog!! passa no meu dps
xoxox

Comentar por Luana e Veronica Pires

Great pics !

Comentar por fashion is a playground

brigada pelo elogio ❤

as coisas andam meio apache ultimamente né? o cabelo dela é tãaao lindo!

Comentar por Dandara

o cabelo dela é lindo mesmo! adoro cabelão bagunçado + franjinha!

Comentar por Capital Lovers




Deixe uma Resposta

