Capital Lovers.


Rosa Chá, I’m in love.
Junho 10, 2010, 2:45 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , , ,

As vezes eu não animo muito de fazer posts sobre Fashion Rio e SPFW porque outros zilhões de blogs do Brasil vão fazer a mesma coisa, mas hoje quando eu entrei nos meus amados sites de consulta, dei de cara com o desfile da Rosa Chá Verão 2011, amei e não podia deixar de comentar.

A primeira impressão que eu tive foi ‘OMG, CORSELETES!’ e a cada foto que eu ia passando o meu entusiasmo aumentava. Nosso Herchcovitch acertou em cheio nas modelagens, cores e estampas florais, tudo com um ar meio lingerie retrô.

Alguns críticos acharam que esse tipo de modelagem é difícil de ser emplacado nas areias, mas eu discordo totalmente, já tá na hora de aposentar o fio dental e o cortininha e começar com algo mais glamuroso e menos apelativo né?

Enfim, eu amei essa coleção, pela primeira vez na vida amei uma coleção de beachwear.

(Fotos: Chic Glória Kalil)

Vídeo do desfile aqui.

6 comentários so far
Deixe um comentário

Um capricho mesmo! Tem uns looks que até parecem vestidos para noite. Divino!

Comentar por não me mande flores

TAMBÉM APAIXONEI COM O DESFILE DA ROSA CHÁ! HERCHCOVITCH É TUDO,NÉ??!

Comentar por thefashionlemon

adorei a coleção
essas cores misturadas no preto, ficaram lindas!!!
Amei!!

Beijos

Comentar por G Flores

Amei as cores e estampas! E como disse a G Flores ali em cima, a mistura com preto! Devo confessar que os modelos eu nao entendo muito bem, o que vai e o que fica pra coleção que vai pras ruas! hihi

beijos!

Comentar por Ju Rezende

eu tambem adorei a colecao.
eu achei tudo com cara de lingerie. sera que pega? adorei. beijos

Comentar por luanna

Adorei os vestidinhos…mas as roupas de banho estão um tanto não usáveis 😉

Comentar por sejogando




Deixe uma Resposta

