Capital Lovers.


Dirty Colors Yeah!
Maio 26, 2010, 6:28 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,

Parando pra pensar no passado, lembrei do tanto que eu odiava marrom/caramelo e todas essas cores sujinhas. Minha mãe chegava com alguma coisa marrom pra mim e eu já torcia o nariz. Mas como tudo na vida muda e o mundo dá voltas,  hoje eu me rendi!

Não podemos deixar de lembrar que o marrom e todas essas ‘dirty colors’ tem que ser usados com MUITA cautela (e bom senso né gente).  São cores que ficam lindas nos acessórios e em detalhes, como cintos, sapatos e bolsas, ou mesmo em tecidos estampados,  mesclados com outros tons. Nada em excesso, porque afinal, ninguém quer sair por aí parecendo um muffin gigante ou com cara de que tá usando roupa suja!

Enfim, é só lembrar que nesse caso menos é mais e caprichar no look!

(Fotos: LookBook, FadeToBlackNY e Polyvore)

8 comentários so far
Deixe um comentário

Essa bolsa é tudo! O perfeito toque de marrom num look!

Comentar por não me mande flores

Ameiiii, e esse ton de terra tá com tudo!!

Comentar por MadeinMari

Nossa, o primeiro e o 3º looks estão tudo de bom, e essa bolsa Mulberry da Alexa é linda, né? Quero!

Comentar por Mila Apê

êêê riqueza.

Comentar por Refletindo Moda

eu também estou me rendendo lentamente. até agora, só um cinto, mas já é algo, né? (:

(comentando bobagem só para dizer que sim, passo aqui sempre, acho ótimo, só que tenho preguiça…)

Comentar por 4uber

ah, aí em cima fui eu, aline, do flickr.

Comentar por aline b

Oláaaa! Já disse que seu blog é um dos melhores de moda que achei? Tem cara de blog e tem cara de moda. 🙂

Comentar por Luísa Alves

Obrigada Luísa! Fico feliz que você goste daqui 🙂

Comentar por Capital Lovers




Deixe uma Resposta

