Capital Lovers.


Nasty Gal – Parte 2
Maio 4, 2010, 10:21 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , ,

Lembram que eu tinha falado da Nasty Gal nesse post aqui? Pois é, eu não me canso. Toda vez que vou dar uma olhadinha lá tem coisas novas e lindas e meu coração não aguenta. Queria tudo, muito amor! Tenho que compartilhar isso com o mundo!

6 comentários so far
Deixe um comentário

Morri!

Comentar por paula414

Oi, Gabi, fico feliz que tenha respondido mesmo sem poder comentar, tem um mural lá do ladinho, ñ precisa se registrar nem nda, é só escrever e pronto, espero que da proxima vez o sistema por aki tenha melhorado. mas e então.. aceita parceria? beijos querido, um luxo seu blog♥

Comentar por Camila

OHHHHH! Meus olhinhos ficaram brilhando!!!

Comentar por não me mande flores

camisetinha lindaaa a 1ª! *.*

adorei 😀

Comentar por Lorena Kalyne

MUITO AMOR! Ai que quanta coisa lénda 🙂
Fui descendo as imagens procurando uma que eu gostasse mais, mas é imposible! hahaha
amei! =*

Comentar por Ju Rezende

menina amei seu blog!
mto lindo, até eu que não sou das mais fãs das caverinhas ameeei essa com o olhinho de corações. ahhahaha

bjs

Comentar por Jade G.




Deixe uma Resposta

