Capital Lovers.


Heart on legs
Abril 20, 2010, 12:06 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,


Foto minha com a meia fofa de corações e rabiscos que eu fiz hoje.

Acordei inspirada.

7 comentários so far
Deixe um comentário

Olha que artista! Ficou linda, parabéns 🙂

Comentar por Aline

gnt parece que os coraçõezinhos tão tatuados na perna! amei!

bjos, ma

Comentar por lionisthenewkatemoss

Hum, tambem tenho essa meia. Pena que aqui hoje está 37 graus e não tenho como usar.
Aiii que belo esses “rabiscos”

Comentar por Coletando Dias

que meia calça mais diiigna! =~)

Comentar por Refletindo Moda

Nossa, você desenha super bem! E essa meia é fofa demais!

Comentar por não me mande flores

Amei a meia, e quem dera se eu soubesse rabiscar assim… hahahaha!
Beijos, queryda.

Comentar por Mila Apê

que blog lindo :O QUERO AS BOTAS DAS GALÁXIAS COMOFAZ

Comentar por lovelove6




Deixe uma Resposta

