Capital Lovers.


LIFE Magazine: Fotos não publicadas – Marilyn Monroe
Março 31, 2010, 9:50 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,

Futricando por aí, procurando por editoriais antigos achei essas fotos da Marilyn para a LIFE, que nunca foram publicadas.

É claro que chamaram muito a minha atenção, já que quem me conhece sabe da minha obsessão eterna pela Marilyn Monroe. Livros e mais livros sobre a biografia e história dela e eu nunca me canso. Pode parecer clichê, mas eu amo.

O que me chama atenção nela não é só a beleza, mas principalmente a personalidade. Depois que comecei a ler alguns livros a respeito dela, logo descartei aquela velha conclusão que as pessoas fazem injustamente dela ‘Loira, burra e vendia seu corpo’.

Quem já leu algum BOM livro sobre sua vida  sabe que não era bem assim. Ela era muito mais do que isso.

“Vou tentar contar essa história. Nossa história. Minha história. Seria uma feia história, mesmo que se pudesse suprimir o final. Uma mulher, já meio morta, arrastando uma menininha triste pela mão. Ela a leva ao médico da cabeça, das palavras. Ele a pega, larga-a. Com amor e abjeção, ele a escuta, dois anos e meio. Ele não entende nada e a perde. Seria uma triste história, sinistra, cuja melancolia nada poderia resgatar, nem mesmo aquele sorriso com o qual Marilyn parecia se desculpar por ser tão bela.”

Trecho do livro ‘Marilyn, Últimas Sessões’ de Michel Schneider.

Meu livro preferido.

6 comentários so far
Deixe um comentário

nossa ela esta divina nas fotos..
TUDo!!!

Comentar por kleber

Que bom saber disso! Não sei muito sobre Monroe, mas salvo muitas fotos interessantes dela. É muito vintage, e eu amo isso!

Beeeeeeeeeeijos ;*

Comentar por supertendencias

Nossa, ela sempre saía maravilhosa nas fotos! As espontâneas são as minhas preferidas!

Comentar por não me mande flores

UAAAAAAAAAAU! =~~ salvei tudo =x ahahahah =**

Comentar por Refletindo Moda

Hey, adorei teu blog! Só tem coisas que eu gosto aqui! hahaha
Vou te seguir no twitter tbm. =)

Bjs!

Comentar por Ba

Marilyn é um mistério, infinitamente mais complexa que o rótulo de loira burra, já vi diversos documentário sobre ela. E essas fotos são liindas! Beijos.

Comentar por Aline




Deixe uma Resposta

