Capital Lovers.


Chloë Sevigny – April Elle UK
Março 24, 2010, 9:53 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,

Achei linda essa edição da Elle UK de Abril com a Chloë Sevigny…

Adorei essas coisinhas escritas, tipo ‘rabisquei minha revista’. Fofo né?

Vou correr pra comprar a minha!

(As fotos são daqui.)

PS: No último post que eu fiz e tinha colocado uma foto dessa bolsa aqui, deixaram um comentário falando que a bolsa era falsificada.

Ok, tenho que admitir que nunca tive uma Chanel, então consequentemente não teria como saber se a bolsa é de fato verdadeira ou não.  A questão é que fiquei tão chocada com essa possibilidade, e até mesmo indignada, que acabei apagando o post, já que sou totalmente contra qualquer tipo de falsificação, principalmente de marcas tão renomadas, como a Chanel.

Fiquei com uma pulguinha atrás da orelha pra saber se um site renomado como o Stockholm Street Style ia postar foto de uma Chanel fake…

Alguém que tenha esses conhecimentos ‘bolsísticos’ pode tirar minha dúvida?

Advertisements

8 comentários so far
Deixe um comentário

Lindo esse editorial. Eu adoro a Chloë Sevigny!

Comentar por não me mande flores

nooffaa, apaixoneei. aah, eu quero ç.ç akopakoak. eu adoro essa impressão de rabiscado tambem! *-*. eu nem saberia se algo é fake ou não .-.’ q

Comentar por Suzanne Benayon

Adoro a Chloe, e adorei o ensaio. Parece até que ela está mais nova com este tema teen.
Bjos

Comentar por Mrs. Calfield

oi, vim conhecer seu blog.
adorei seus assuntos, parabens..
bjo ate logo.. 🙂

Comentar por kleber

Amei essa edição, linda demais! Esse esqueminha como se fosse toda rabiscada a revista =)

e eu nao tenho propriedade bolsistica pra avaliar se é ou nao falsificada mas tb questiono o fato desse site divulgar algo que nao fosse verdadeiro, né? Bom, vai saber! rs

beijinhos

Comentar por Ju Rezende

ahhhhhh brigadão pelo apoio e pelas palavras!!!!
fico mto feliz!!!!!
viva a liberdade sim!!!!

bju enooooooorme!

Comentar por It Guél

Eita capa linda! ficou super fofa essas fotos! ainn, amo Elle!

Beeeeeeijos ;*

Comentar por supertendencias

ai, adorooo a chloe sempre! ❤

Comentar por Aline




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: