Capital Lovers.


Schutz Winter 2010
Março 22, 2010, 8:57 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,

Eu tinha que postar isso aqui! Estou in love com essa coleção da Schutz!

7 comentários so far
Deixe um comentário

Olá Gabi, então é minha xará? ^^ To passando aqui para agradecer o carinho seu no post que saiu sobre mim no blog da Li (My Little Ice Cream). Adorei seu cantinho também. ^^ Visite sempre o meu, vai ser uma honra viu? ^^ Estou te seguindo xará! Bjocas!!! ;D

Comentar por Gabi

wow! morremos sempre com ankle boots, né? não canso nunca.

Comentar por alinebotelho

ah e a que eu mais queria dessas é a penultima, linda

Comentar por Aline

Adoreiii qase todas as uncles

Comentar por Juliana Noronha

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
chorei =~~

=**

Comentar por refletindo moda

UAU, lindíssimas mesmo! A primeira é demais!!!

Comentar por não me mande flores

ahhhhhhh não judia de mim, nãooooooo!
to babando aki!!!!
bjuuuuuuuuuu

Comentar por It Guél




Deixe uma Resposta

