Capital Lovers.


Nasty Gal
Março 18, 2010, 5:28 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,

Não dá! Eu quero praticamente TUDO que tem pra vender na NASTY GAL!

Sem contar o shop vintage que tem lá! Muuuuita coisa linda!

Ai, morri do coração!

Anúncios

6 comentários so far
Deixe um comentário

fiquei tentada a fazer compras…

nossa qanta coisaa linda… realmente tah certa… dava pra ter tudo que eu nem reclamava *—*

bjss *=

Comentar por French Temptation

what a effortlessly chic looks..
i love those.. it inspires me..

thx for sharing..
xoxo

Comentar por wulan

quero tudo tb, principalmente as t-shirts e aquele blazer lindo!

Comentar por Aline

OMG! assim eu tenho um ataque do coração! heuehuehue! Quero tuuuuudo tbm! 😛 Oq é essa bolsa de gatinho, gente?! 😀
=****

Comentar por Miss Wink Clothes

OMG! assim eu tenho um ataque do coração! heuehuehue! Quero tuuuuudo tbm! 😛 Oq é essa bolsa de gatinho, gente?! 😀
=****

Comentar por Li.

Pura tentação ahsuahus quero TUDO *___*

beeeijos, YasmimC.

Comentar por YasmimC.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: