Capital Lovers.


Alice In Punkland
Março 11, 2010, 1:17 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,

I love Alice’s rampeira style!

Sério. HAHAHA

5 comentários so far
Deixe um comentário

Hahahaha…acho ela engraçada, mas o estilo é um pouco demais pra mim!

Beijo!

Comentar por não me mande flores

o estilo dela eh uma coisa meio Ke$ha nao??
serio q modelo q eh a tua?
eu amo custura!! Eu tava fazendo curso Sesc!!

hehehe

beijosss

Comentar por Daniela

também acho que o estilo dela e um pouco demais, apesar de gostar da ousadia dela!

Comentar por lou_

Muito mais interessante, mas não é todo mundo que sustenta este estilo né?
Muito boa a seleção de fotos!
Bjos

Comentar por Mrs. Calfield

eu também amo!!!

Comentar por modalovers




Deixe uma Resposta

