Capital Lovers.


Sweet Tulle Skirt
Março 4, 2010, 4:14 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,

Gente, eu sou apaixonada por essa saia de tule da H&M.

Ela é muito fofa e fica linda combinada com casaco, jaqueta, camiseta ou blusa folgadinha. Nada muito apertado na parte de cima pra não ficar com muita cara de ‘acabei de sair do espetáculo de balé’.

Creio eu, que ela não é difícil de fazer, já que tule é um tecido fácil de ser manuseado.  Ela pode ser feita em várias cores, comprimentos, com cintura alta e com mais ou menos camadas. Tudo depende de você e do seu tipo físico!

Que tal tentar fazer ou pedir pra aqueeeeela costureira amiga?  Eu vou tentar fazer a minha! Se der certo, posto aqui!

Algumas inspirações de looks com a nossa amada saia:

(Fotos: Reprodução)

4 comentários so far
Deixe um comentário

You’ve got such a pretty and inspiring blog!

Comentar por Liza P.

As minhas favotitas são as retas. Já tem lugares vendendo heim! Já vi na Oh Boy aqui do Rio…
Obrigada pela visita!
Bjos

Comentar por Mrs. Calfield

UAU! ***desejo***
Muito linda, será que tem numa cor mais creme???

Beijo!

Comentar por não me mande flores

aa entao eu tava fazendo no BRfiz ate dezembro
ma qdo eu voltar vou continuar fazendo eh muuuuuuuuuuuuito bom!!

beijos

Comentar por Daniela




Deixe uma Resposta

