Capital Lovers.


Rock’n’shoes
Março 2, 2010, 8:15 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: ,

Gostou? São da Iron Fist , uma marca muito legal de roupas, sapatos e acessórios alternativos.

Muito lindos esses modelos né?  Eu estou APAIXONADA por esse roxinho com raios! E os preços então, fizeram meu amor aumentar! Todos $40,00! Só nos resta saber se eles enviam pra cá!

E olha essa carteira de unicórnio que fofa! Só $17,00!

Essa loja é pra amar gente!

9 comentários so far
Deixe um comentário

meninaa gostei muito do preto! essa loja tem em Orlando? taao baratinho! parabens pelo blogger!
bjooo

Comentar por patyciriaco

que shoes lindos!
amey!
beijos
supertendencias.wordpress.com

Comentar por supertendencias

Gente, alguém já descobriu se esta loja envia pro Brasil? Preciso com urgência!!!

Comentar por Mrs. Calfield

sim!
eu!
hehheheheh

Comentar por Alessandra

ale-vasconcelos@hotmail.com

Comentar por Alessandra

O preto com o raio dourado também é o máximo!!! Amei!

Comentar por não me mande flores

amei! o 3o roxo e rosa conquistou meu coracao! EU QUEROOO! 🙂

Comentar por Ju Rezende

a estampa do último é incrível!

Comentar por Taís Ribeiro

flor eu consigo compra essas sapatos,mas nao sao tao baratinhos assim nao….sao 40…mas eh em dolar fora o frete que eh caro…se vc quiser me manda um e-mail…
bj

Comentar por Alessandra




Deixe uma Resposta

