Capital Lovers.


Delineador
Fevereiro 12, 2010, 4:39 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,

Gente, eu sou totalmente viciada em delineador, quem me conhece sabe. É um dos amores da minha vida! Direto me perguntam como eu faço pra conseguir passar direitinho e eis o segredo: PRÁTICA E MUITO DEMAQUILANTE.

Prática mesmo! Tá sem fazer nada em casa? Pega o seu delineador, o demaquilante e começa a treinar! Uma hora vai ficar bom! E não desista! Força de vontade é tudo na vida! HAHAHA E convenhamos, delineador faz ‘a diferença’ em qualquer pessoa né?

Eu acho fofo fazer o olho gatinho e passar um batom rosinha, fica muito legal pra fazer um look mais cute. Agora pra arrasar é só passar o delineador e passar um batom vermelhão! Tudo fica lindo com delineador, é só mudar a boca!

Modelos de traços pra treinar com o delineador:

3 comentários so far
Deixe um comentário

Acho liiiiindo, mas tenho que treinar muito pra ficar tão bom quanto esses das fotos!

Comentar por não me mande flores

yeah this always works.
great inspiration

Comentar por annabu

wow nice post about eye liner..
i would try some..

http://wulanasihsetyarini.wordpress.com/

Comentar por wulan




Deixe uma Resposta

