Capital Lovers.


Luto
Fevereiro 11, 2010, 5:00 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas:

Gente, o Alexander McQueen morreu. Dizem que ele cometeu suicídio. Triste né? Uma perda imensa, ele era um estilista fabuloso. O que nos resta agora é apreciar verdadeiras obras de arte que ele deixou para o mundo.

RIP.

2 comentários so far
Deixe um comentário

aaaah que tristeza. Nossa como eu o admirava.
Um design genial!
xuxu, você viu que está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótima sexta, se joga no fim de semana e depois me conta tudo!

Comentar por Talita Ribeiro

Menina, já fui lá! Fiquei louca com a camiseta LINDA e com a mochila! Quero muito! hahaha 🙂

Comentar por Capital Lovers




Deixe uma Resposta

