Capital Lovers.


Jackeeeet!
Fevereiro 10, 2010, 8:51 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,

Já que estava falando sobre Leather Jacket e Perfecto Black, resolvi postar a foto da minha LINDA que eu achei por R$39,90 na Renner! Ela é bem justinha,  super gostosa de usar e combina com tudo! Foi um super achado! É couro fake, mas tá valendo né!  Só tinham duas, aí eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e eu tive que levar. Ela estava na arara das roupas do inverno passado, por isso tava em promoção.

Essa é a prova de que pra ter Perfecto, não precisa gastar horrores!

2 comentários so far
Deixe um comentário

Adorei! Ficou linda e é super peça chave né? Combina com tudo!

Comentar por vanillafields

Um achado! 😉
Viva Renner!
Mesmo aos trancos e barrancos nos dá umas boas alegrias.
To louca pelas peças da nova coleção! *_*

;*

Comentar por Milla




Deixe uma Resposta

