Capital Lovers.


Camisa Jeans
Fevereiro 4, 2010, 1:14 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,

Resolvi pegar aqueeela camisa jeans velha da minha mãe e deu nisso!

90’s pride!

E o que não falta é inspiração!

(Fotos: Le Blog de Betty, Face Hunter, Zara, LookBook, Portais da Moda)

4 comentários so far
Deixe um comentário

linda!!

Comentar por modalovers

eu acho lindo! mais acho que nao usadia hihi
ficou mt lindo seu look!
bjs

Comentar por camila

Super na moda, ficou ótimo!

Comentar por não me mande flores

Ficou lindo. Estou adorando seu blog.

beijão!

Comentar por aninha




Deixe uma Resposta

