Capital Lovers.


Corello Verão 2010
Dezembro 12, 2009, 12:33 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas:

Tava lendo uma revista, e vi a campanha de verão 2010 da Corello. Eles escolheram 5 garotas propagandas de estilos bem diferentes e entre elas estão a Vanessa Rozan ♥ (linda!) e a Didi Wagner. Mas o legal da campanha mesmo, foi em cada propaganda eles terem colocado fotos das garotas com as sandálias em um look mais ‘urban girl’, mais dia-a-dia e na outra foto eles colocarem a garota  em um look mais arrumadinho, pra sair.  Enfim, gostei pra caramba da idéia, na revista em que eu estava lendo tinha a propaganda com a Vanessa Rozan, e como eu acho ela linda, fofa e com tatuagens lindas, amei logo de cara! haha

2 comentários so far
Deixe um comentário

eu adoro os posts que vc faz faz é poem mil fotos hahahah acho lindo beijocaa

Comentar por annitias

Muito linda essa campanha!!!

Se der, passa no blog tb.
http://itounao.wordpress.com/

Comentar por itounao




Deixe uma Resposta

